SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!

"Música é vida interior..."

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Douglas Vallejos (Sax/Flauta/Violão e Contrabaixo)

Douglas Vallejos atua como multi-instrumentista, sendo um dos músicos mais atuantes no cenário musical riograndino. Como instrumentista já atuou em diversos palcos do Brasil e exterior em locais como: Caxias do Sul, Porto Alegre, São Paulo, Uruguai, Argentina e Colômbia. Em 2009 recebeu o prêmio de melhor instrumentista no festival de música “Seiva da Terra” da FEARG/FECIS, além de ter vencido o festival com o 1º lugar na categoria MPB

Atua em diversos em projetos de musicais, ao lado de diversos músicos como Aluisio Rockembach, Aninha Pires, Alexandre Taveira, Juan Schellemberg, Grupo Chaleira, entre outros. Em 2010 e 2011, realizou show instrumental na Feira do Livro de Rio Grande/Cassino com o violonista José Daniel.

Com Ricardo Cordeiro e Lu Pauli de Porto Alegre, ficou em 1º lugar na categoria MPB do festival MUSIURG da Feira do Livro 2010.

Esteve em São Paulo, onde participou com o grupo Instrumental Sinfonia no festival de música instrumental de Avaré. Apresentou-se no projeto “Prata da Casa” no Teatro Municipal com o grupo “Oficina do Sons” com os músicos Mauro Sá, Daniel Prado, Viviane Vallejos, Gilnei Oliveira e Cléo. Atualmente, atua como saxofonista no grupo instrumental de Aluisio Rockembach, acordeonista de Luis Marenco com quem tem realizado diversas apresentações pelo Rio Grande do Sul.

Também desenvolve trabalhos com o maestro uruguaio Juan Pablo Schellemberg e com inúmeros músicos do do estado.

Nenhum comentário: